terça-feira, 5 de junho de 2012

Nós, nós mesmo e você !

Boa Noite galera que sempre está conectado com a gente aqui no blog, eu estava fumando um cigarro lá fora de casa e estava pensando, a maioria do pessoal já nos conhece, mas e quem nunca nos viu ? Então, pra vocês que leem nosso post,e fica imaginando quem são esses editores tão loucos e amantes de música, pois bem , aqui está uma breve apresentação dos que estão por traz dessa parafernália toda . `` Vam Boraa ´´


Considerando um `` cara ´´ culto e sério , ( nas horas vagas somente ) este é nosso grande músico e professor Alexandre Cirino, que está por dentro de todos os instrumentos de sopro que vocês imaginam,até de bexiga ele consegue tirá música, e ele disse que futuramente bexigas também vão virar instrumentos de sopro, como? EU NÃO SEI !!!!!!!!!! ( risos )



ÈÈEÈÈÈÈÈ`, sim este é  o grande editor , inteligente , responsável, sempre preocupado com seus estudos José Leandro Ferrarezzi , com sua dedicação aos violões José gostaria de sempre estar perto de seu grande instrumento de corda, por tanto ele teve a brilhante ideia que daqui uns 50 anos, o violão, que não vai mais se chamado de violão,mas de outro nome que ainda não sabemos,mas que vai ser parecido com violão, vai se teletransportar onde é que ele esteja, com um toque em um simples reloginho tipo do power rangers.apertou o botão o violão se teletransporta !



Despreocupado, rockeiro , Vitor Antunes não trabalha, porque ? sim ? tem uma explicação, ele dedica sua vida a guitarra.
Músico e guitarrista Vitor tem planos para o futuro , casar com sua amada , e não sei se ele quer ser professor mas sei que ele tem brandes idéias com relação a distorções de guitarra.
Ele me disse esses dias, que futuramente ele pode ser inventor de distorção para pedaleras.
Boa sorte grande Inventor e também editor deste blog !



E por final, está sou eu, Mayara Lopes que está postando este post, muito prazer ! (risos )
Eu gosto de cantar então tenho certeza que haverá como afinar a voz com um pino enfiado na garganta  onde você poderá afinar sua voz conforme o tom da música. mais isso seria legal somente para vocalistas, e para quem realmente só canta. Mas junto com os pinos viriam pomadas cicatrizantes porque uma vez enfiado na garganta iria ficá um buraco feio, ah e também anestesia para a aplicação.
Mas a ideia é , para os ROCK Stars iyeah ! ( risos )


  ACABOU A  APRESENTAÇÃO DOS EDITORES , PORQUE ? PORQUE É SÓ NÓS 4 MESMO, AAAAAAA , BOM UM GRANDE Abraços para Vocês, e para Nós !!!!!!! Galeraaa


Postado POR  : MAYARA LOPES

Bate - Papo e Chat´s


Oi Pessoal , tudo Joinha ??
Deixa eu contar para vocês , em nossa última aula de quarta-feira de Didática de Multímidia com a professora Verônica , reunimos em grupo para discutir um texto que se chama Enciclopédia da Nuvem , mas discutimos alguns tópicos porque na verdade essa Enciclopédia é um livro onde o autor Luli Radfahrer 
faz um apanhado de oportunidades para empreendimentos e traz uma lista de ferramentas virtuais que acrescentam produtividade e mobilidade, onde os estudantes podem  acrescentar informações e desafios nessa nova era digital.



Em nossa parte do texto, optamos com a proposta relacionada ao `` Bate - Papo ´´ ou `` Chat ´´ que tivemos grandes idéias acompanhados pela nossa professora, de como fazer para atrair a atenção dos alunos dentro de uma sala virtual.



Através de conversas, os alunos poderão desenvolver uma música com a letra impressa do bate-papo, sendo o mais irreverentes possíveis, em relação as palavras usadas no bate-papo trazendo a diferença do cotidiano do aluno.
Para que o aluno entenda melhor, podemos dar exemplo da música Sinal Fechado de Chico Buarque, e nada mais nada mesmo do que os repentistas Cajú e Castanha, onde as músicas são cantadas com palavras fraseadas.
Isso bem legal porque durante uma conversa no bate-papo pode transforma-se em música , `` Oi tudo bem `` , Tudo Bem ´´ , `` Vai sair hoje ´´ , `` Não posso e você ´´ e por aí  vai.



Outra proposta de Bate - Papo , que já vimos por aí , é o bate - papo visual, onde o aluno terá um papel único para o grupo na sala de aula, e a conversa só termina quando o papel acaba, pode conter nome pessoal ou apelido, onde fica a caráter dos alunos ingressar quantos colegar quiserem na conversa, ou até 4 pessoas que é o mais legal.



Esse é um modelo de bate-papo visual que vem rondando as salas de aula, criar uma música com  papos na sala de aula com os alunos seria muito legal.






                                      Bate - Papo Visual


Postado por  : Alxandre Cirino